quarta-feira, março 10, 2004

Fascista

Tenho, nos últimos tempos, sido alvo de acusações do estilo, e passo a citar:

-És um homofobico;
-És um racista;
-És um conservador;
-Mente tacanha;
-Fascista;
-Sua besta...

Fim de citação...

Que sou uma besta já eu sabia...
Homofobico? Sou sim... Relativamente às bichas, como já expliquei em posts anteriores... Nada tenho contra quem assume sua posição sexual sem grandes estrilhos,mas metem-me nojo aquelas bichas que só sabem fazer manifestações e dar nas vistas...
Conservador, sim! No que vale a pena manter...
Mente tacanha, idem...
Fascista, secalhar devia ser... Mas também não consigo...

Deixei o "racista" para o final e espero que o texto com que finalizo este post, elucide os meus verbais "agressores" relativamente à minha posição mediante a heterogenia da raça humana em termos de cor de pele...

Confesso que conto as piadas racistas! Confesso que não tento conter o riso quando ouço piadas racistas... Confesso que mando as ditas "bocas" racistas... Confesso que, por minha vontade repatriava uma grande parte dos imigrantes em Portugal... Na minha opinião, todo e qualquer imigrante que fosse apanhado a cometer actos criminosos deveria voltar para o seu país de origem... Nós tratamos dos nossos... Confesso também que os admiro muito... Não aos criminosos mas todos os que deixaram seu país de origem (a grande custo) em busca de melhores empregos e ordenados (que infelizmente não lhes podemos muitas vezes proporcionar) com o objectivo de ajudar familiares, enviando dinheiro para casa... Admiro-os pois quando vejo um branco sorrir não consigo evitar a dúvida "Sorri de verdade ou é sarcasmo!?", ao contrário de quando vejo um preto ou um castanho ou um café-com-leite (especialmente os brazileiros que nesse aspecto são impecáveis) sorrir e vejo nos seus olhos uma alegria imensa de viver... Critico todos, independentemente da sua cor ou opção sexual... Sim sou uma besta, pelo simples facto de dizer o que penso, quando penso, a quem penso que o deve ouvir... Mas verdade seja dita, também só o digo quando me importa o que o destinatário tem a dizer sobre o que lhe transmito...