domingo, junho 06, 2004

O que conta é a intenção,
pelomenos é a ideia com que fico após a entrega do meu último trabalho de Matemática Aplicada à Engenharia do Ambiente...

Resumindo: O trabalho tinha duas partes, uma relativa a séries temporais (nem queiram saber) e outra que consistia na criação, em visual basic (uma linguagem de programação), de um módulo em excel para tratamento de dados (o professor forneceu, para a execução da segunda parte, um exemplo do programa a realizar, exemplo este que até funcionava mais ou menos na minha tabela de dados)... Fiquei resposável pela segunda parte do trabalho, que apesar de ser algo relativamente acessível, leva o seu tempo... Perdi umas horinhas de sono, ganhei uma dorzinha de cabeça, mas tudo bem! O programa estava a funcionar às mil maravilhas! Trabalho entregue, uma semana depois as notas são lançadas no website da cadeira...

A segunda parte do trabalho foi avaliada consoante a seguinte legenda que passo a transcrever:

E = entregue
NC = entregue mas não está correcto (não é nada descontado)
NE = não entregue (descontado na nota)


ou seja, eu podia ter entregue o exemplo do professor, que apesar de não funcionar a 100% servia para ter a cotação completa! O meu E serviu de NADA, ou neste caso, de tanto como o NC... Porrerissimo!



Nunca mais aprendo a ser um verdadeiro Universitário...