quinta-feira, julho 08, 2004

Relaxamento precoce...

Chegou-me ontem aquele papelinho branco e vermelho dos CTT... Hoje lá fui eu até aos CTT, de papel em punho, o dinheiro necessário e o BI que agora é necessário para levantar encomendas e afins... Após uma meia hora em pé (já que, em hora de ponta, estavam em serviço dois de oito balcões) lá chegou a vez do 59... Num minuto trato do que tenho a tratar e saio porta fora, feliz da vida, com a "Linguagem Seinfeld" devidamente embalada! Nunca mais mando vir nada pela internet!

Supostamente eu deveria estudar Análise Matemática 2... Mas o livro é tão mais fascinante! As analogias e metáforas explicativas dos mais simples factos da vida são um ponto forte de Seinfeld, e digo-o quando me encontro apenas na trigésima terceira página! Fabuloso, aconcelho-o a todos!

2 Comments:

Blogger scatterbrain said...

Passei pela Fnac no outro dia e não resisti... Comprei também esse mesmo livro, só que ainda não comecei a ler... "Must buyyyyyy" era o pensamento que tinha na cabeça... Uma pessoa vai a passar muito bem, vê o Seinfeld, só faltava com luzes neon, uma pessoa não resiste... E o próximo livro a sair será, nem mais nem menos, que do Jon Stewart!
Cheers**

quinta-feira, julho 08, 2004 10:45:00 da tarde  
Blogger JRosaCruz said...

No fim de semana passado já vi este na Fnac! Quanto a Eric Idle, limito-me a citar:

«ERIC IDLE É UM DOS MEMBROS ORIGINAIS DO MONTY PYTHON'S FLYING CIRCUS» e está tudo dito!

sexta-feira, julho 09, 2004 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home