segunda-feira, dezembro 01, 2003

pois entao escrever em blogs!

isto só a mim... eu que andei tanto tempo a pensar em criar um blog meu e agora convidam-me para escrever umas coisas aqui! - mas porquê? quem é que lhes disse que eu sabia escrever? - e eu, em vez de agir em consciência e dizer que não, que se calhar era melhor arranjarem alguém com alguma coisa para dizer ao mundo, alguém que realmente quisesse partilhar pensamentos com os outros, eu, feito parvo e vaidoso, aceitei! e agora aqui estou todo contente a esforçar-me para caralho (amigos não sei qual é a vossa política em relação ao português vernáculo mas agora já está escrito, e não sei se interessa mas o esforço é mesmo muito grande por isso é que usei caralho, olha outra vez, eu sei que não somos todos iguais mas eu quando penso em coisas grandes é o que se me vem à lembrança) - bem dizia eu - para não usar abreviaturas, nem "k's", nem "x's", nem tudo o resto que a geração SMS usa! e isso vai ser o que de melhor esta coisa de escrever num blog me vai trazer, porque, acreditem ou não, um estudante universitário mais tarde ou mais cedo tem de apresentar trabalhos escritos e assim sempre vou treinando!

bem para finalizar resta-me agradecer ao maluco do Puff e já agora pedir para que me expliquem qual dos membros da equipa é que me calhou ser?