sábado, fevereiro 28, 2004

aprender com os erros ou o dilema dum jovem blogger

o meu último post faz surgir na minha mente série de dúvidas:
- será que devo deixar de fazer zapping, entre os diferentes noticiários, durante as minhas refeições?
- será que devo deixar de incluir a TVI no meu zapping?
- será que devo deixar de fazer zapping?
- será que o melhor não é deixar de ver TV enquanto como?

uma resposta afirmativa a qualquer das questões vai diminuir o meu contacto com as barbaridades que todos os dias a nossa televissão nos faz chegar, o que é inegavelmente uma coisa boa, mas por outro lado também vai diminuir o meu acesso a assuntos para "postar", o que é uma coisa... bem não sei se boa ou má, até porque o semestre está aí à porta e... ai decisões... decisões! a vida era tão mais fácil sem elas, por outro lado também era muito mais chata! alguém me ajude, porque são muitas questões para uma mente só!