domingo, fevereiro 01, 2004

Meios Comentários

Estou a escrever este artigo completamente "a ferver", pois ainda não consegui digerir tudo aquilo que aconteceu neste Sporting - FCPorto. Peço de antemão que não levem totalmente a sério aquilo que digo, muito deste post é pura raiva, puro nojo, pura repulsa.

Acho que percebemos finalmente, e como já tinha escrito, que José Mourinho é um nojo de ser humano. Aliás, ele não é um ser humano, ele é uma bosta, um verme rastejante, uma alimária pustulenta, uma verdadeira besta cropofágica. José Mourinho representa tudo aquilo que o desporto não deve ter e ele próprio ainda consegue inventar mais qualquer coisa. Depois de tudo o que se passou, podemos constactar a hipocrisia deste animal, que tão prontamente se dirigiu à Luz, em memória de Fehér, mas que foi incapaz de se acalmar, de se controlar, de passar um excelente exemplo, de bom desportista, de bom treinador.
Dias da Cunha, parabéns! No fim, conseguiu mais uma vez dar um péssimo exemplo, mas é impossível não rir da sua pilhéria. Arrisco-me a dizer que se continuar a ser Presidente do Sporting, Portugal estará a perder um comediante genial, além, claro, de (mais) um bebêdo senil.
Voltando ao excremento, vulgo Mourinho, felizmente o Miki não foi obrigado a assistir a este desrespeito e a esta hipocrisia e ao discurso desta MERDA de desportista.
Gostava de salientar que se algum dia algum Beker lhe for atribuído, quero ser eu a entregar-lho, para lhe poder partir aquele focinho com ele. Se bem que estaria a desperdiçar uma estatueta...