quinta-feira, fevereiro 12, 2004

O RAP no Gato fedorento!!

Lembram-se de vos ter aconselhado a ir ver o espectáculo de stand up comedy do RAP(Ricardo Araujo Pereira) no centro comercial Amoreiras??? Pois é!!! Só tenho duas palavritas: SIMPLESMENTE BRILHANTE!!!!!
Acabei de chegar do Amoreiras e ainda estou a vibrar de tanto rir! Ele é simplesmente exepcional!
Vi o Pedro tochas ao vivo, adorei!
Vi o Nilton ao vivo, gostei bastante!
Vi o RAP ao vivo! FIQUEI MARABILHADO!!!!!
Este homem para além de ser um GRANDE comediante, é um BACANO com H grande!!! Vou-vos contar o encontro que tive com ele:
No fim do espectáculo, ele sentou-se com os familiares e amigos numa mesa ao lado da que eu estava. Quando eu me levantei, olhei para ele e gritei com os braços esticados: "- GRANDA MALUCO" ele acenou, riu-se e agradeceu.
mais tarde cruzei-me com ele numa esquina do centro e pedi-lhe um autografo em tom de brincadeira(mas propositado), eu estava com um saco que dentro tinha um pacote de clusters. Ele agarrou logo nos clusters começou a escrever(NOS CLUSTERS?? só mesmo ele!).
E perguntei-lhe: "- E o Zé Diogo(o outro protagonista do Gato fedorento) não estará para ai?
Ao que ele respondeu: "- está está, espera ai... Ó FININHO?!?!?! ANDA CÁ!!!!!" pela perssonagem caricata que o zé diogo demonstra foi bastante cómico.
Pela minha exaltação a escrver dá para perceber que ainda estou eufórico!!
Pah!! SIMPLESMENTE BRILHANTE!! GATO FEDORENTO NO SEU MELHOR, CONTINUEM!!