quinta-feira, abril 01, 2004

Estou,
estúpidamente necessitado de um vício... Quase uma da manhã e estou às voltas com folhas de excel e seus gráficos abstractos... Já não sei se roa as unhas, beba um café, coma mais toblerone ou beba uns tragos de uma qualquer bebida alcoolica...
É suposto, baseando-me em dados recolhidos num estudo estatístico levado a cabo na Calçada do Carriche (sobre o qual publiquei um post), concluir relativamente a um qualquer aspecto por mim considerado importante... Devo dizer-vos que está díficil uma vez que não encontro qualquer tipo de padrão nos dados recolhidos... O objectivo do estudo é avaliar qualitativa e quantitativamente os automóveis que entram diáriamente em Lisboa... Como raio é suposto o estudo ser fiável quando metem um gajo como eu a ver a cilindrada dos carros? Só não inventei aqueles que traziam, escarrapachado na trazeira, o 1.2; 1.9 ou algo do género...