segunda-feira, março 15, 2004

Parabéns Espanha..

Sendo já públicamente sabida a minha não simpatia com o nosso povo vizinho, venho aqui demonstrar o meu agrado pela viragem à esquerda do governo espanhol..
Já não era sem tempo.. apenas tenho a lamentar que tenha sido preciso um acto de tão monstruosa barbárie como o de dia 11 para ser visível a incompetência de um governo de direita. Não me refiro à incompetência na previsão e prevenção do ataque pois estes são perpetrados por pequenas células que conseguem iludir qualquer investigação, mas sim à incopetência de um governo de direita que tenta iludir uma nação, que passa um atentado de estupidez a um povo.. Por muito que não goste deles (espanhóis), desta vez tenho de lhes tirar o chapéu..
A ver vamos se o povo Português aprende alguma coisa também..
sem mais..