quinta-feira, maio 06, 2004

Pois é, pois é,
cá andamos nós, em nossas estupidificantes vidinhas de formiga laboral... "In the meanwhile", o Presidente da Câmara de Lisboa, Pedro Santana Lopes, anda de cu tremido num Audi A6 de 115000€ (eu traduzo: cento e quinze mil euros)... Esses 115000€ são o produto de uma "vaquinha" (eu traduzo: emprega-se na giria o termo vaquinha quando várias pessoas juntam dinheiro para comprar algo, normalmente para um presente), na qual contribuiram (muito ao estilo dos "voluntários à força") todos os Lisboetas...

Eu até que acho bem... So tenho pena que o encosto de cabeça fique manchado com a brilhantina... E faz-me confusão um pequenito pormenor: Ele não precisa de popularidade para ser Presidente da Republica!?



Adiante,
gosto do cartaz do BE... Os canhotos devem estar a rezar para que as figuras do cartaz caiam todas do poder (de lá de cima cá para baixo)... Até porque os cartazes saiem muito mais baratos a preto e branco!



No final de contas,
o país está é cheio de dinheiro! Nós, formigas burras, é que ainda não demos conta!