quinta-feira, janeiro 29, 2004

Estou bem disposto,

por isso participei neste passatempo, com a frase: "Ca**ei na IOL, eu só quero o curso de DJ que a MK2 tem para me oferecer!"

Estou cá com um feeling... Vou ganhar!! Afinal... Fui directo e sincero!! E devem haver poucos com uma frase semelhante à minha...

Gostava de saber quem é o coitado que faz a eleição... O quê? Não há eleição? O que é isso de "meter uma cunha"?

Cunha, s. f. peça de ferro ou madeira, com duas faces em ângulo bastante agudo, que serve para rachar lenha, fender pedras, etc.; calço; (prov.) pequena refeição que se toma nas malhas, entre duas refeições mais abundantes; fig. empenho; à ---: repleto. (Lat. cuneu).

Carpinteiro... Ferreiro... Mineiro... Comer muito... Tenho de ser um dos Sete Anões para ganhar o prémio!?