terça-feira, janeiro 27, 2004

Nunca a iremos controlar..

Mesmo não sendo fã do chamado desporto "rei", não deixo de ficar sensibilizado com os acontecimentos do passado domingo.. Morte ao vivo e em directo..
Foi chocante ver um jovem pouco mais velho que eu cair assim sem mais nem menos, após um sorriso, não voltando a acordar.. É nestas alturas que penso no quão importantes são aquelas pequenas coisas que diáriamente esquecemos ou relegamos para segundo plano.
Hoje desmultiplicam-se as homenagens ao jogador, mas fica aqui a minha dúvida, quantos adeptos, infelizmente, não terão já tido o mesmo destino nas bancadas? Quantos terão tido acesso ao mesmo tipo de assistência? Esperemos não ver o mesmo tipo de imagens tão cedo..
Em jeito de finalização, apenas quero acrescentar que é pena ter de haver uma morte para ver os clubes e as respetivas direcções porem de lado todas as suas querelas.. Espero que a partir de agora fique ciente que mais importante que um penalty mal assinalado, um cartão mal dado, um fora de jogo injusto, é uma vida.. Essa uma vez perdida não pode ser recuperada..