terça-feira, fevereiro 10, 2004

Não admira que me faça confusão...

O quê? A homossexualidade! Porquê? Ultimamente tenho dado comigo a matutar sobre o acto matrimonial (não literalmente)! Não que o pretenda consumar nos próximos tempos, longe de mim! Mas estive a ver o American Pie - The wedding... E assaltam-me as seguintes dúvidas:

O amigo gay: Vai a despedida de solteiro do noivo ou da noiva?

E no casamento entre gays ou lesbicas: As despedidas de solteiros/as são em separado ou é um simples mas tremendo bacanal homossexual?

E porque carga de água a contracção entre "homo" e "sexual" dá origem a uma palavra com dois "esses" (homossexual)...

E como é que eu escrevo "esses" sem ser por extenso?

Reparem, nada tenho contra homossexuais uma vez que pode acontecer a qualquer um, nascer com excesso de produção de progesteronas e estrogénios (caso dos gays) ou com excesso de testosteronas (no caso das lésbicas)... Tenho sim contra bichas histéricas que vão para a rua reclamar contra a discriminação, que se expõem de forma excessiva e que acreditam piamente que não só os heterossexuais têem de os aturar como também deviam todos "mudar de equipa"!
Também tenho uma certa dificuldade em entender porque raio é que certos homossexuais lutam pelo direito de casar na/pela Igreja, uma vez que esta última é a primeira a julgar a homossexualidade como uma aberração! É por isso que acho que os pseudo-homossexuais (bichas histericas das manifestações) são dotados de um não-sei-o-que e de uma necessidade de afiliação demonstrada nas chamadas extremas de atenção que me irrita solenemente ao contrário dos verdadeiros homossexuais que so querem paz e sossego para serem felizes à sua maneira... O que, digo com sinceridade, apesar de mais aceitável não deixa de me fazer bastante confusão!

E agora vou ficar a pensar no que raio me deu para escrever sobre isto... Ah! Já sei... Foram aqueles dois gajos aos beijos no filme da SicRadical... yuuurk...