sábado, abril 17, 2004

A Ideia

Estou farto de vegetismo. Exactamente, leram bem: vegetismo ou, para os leigos, o acto de vegetar, sinónimo de permanecer, por tempo indeterminado, à frente de um ecrã seja do que for, a olhar para o vazio. É uma tendência preocupante, esta de hoje em dia. Mas não me apetece agora dissertar sobre isso, até porque ninguém teria paciência suficiente para ir além da terceira ou da quarta linha. Como tal, venho pedir ajuda. É verídico, peço, imploro, ajudem-me! Já não suporto este maldito computador, enfiado neste maldito quarto, cujo pé direito sustenta esta maldita casa. Ou seja, falemos de alternativas ou, se preferirem o termo clínico, de "curas".
O pedido é simples: uma lista de bares simpáticos na zona da Grande Lisboa, de preferência bares com música ambiente, cujo estilo musical predominante seja jazz. Simples ãh?!
Claro que as hipóteses como o Pavilhão Chinês e semelhantes são extremamente bem vindas. Só pedia, por favor e se fosse possível, que não pusessem na lista bares em zonas pouco recomendáveis. Rectificando, em zonas não muito "desrecomendáveis", se é que esta palavra existe. Para ajudar a clarificar a situação, estamos a falar de cerca de 10% de Lisboa, não me parece assim tão complicado quanto isso. Para "ajudar à festa" posso afirmar, desde já, que não tenho meio de locomoção privado (também conhecido por automóvel) nem amigos que vivam perto que o possuam. Como tal estou sujeito a roubos previstos na lei como aqueles perpetrados pelos taxistas.
Resumindo, o melhor mesmo é ficar em casa até tirar a carta, não é? Pois, bem me parecia. Thanks anyway!

Post Scriptum - Detesto discotecas, portanto escusam de as incluir no "pacote". Obrigado