quarta-feira, maio 12, 2004

Uma longa agonia..

Hoje deparei-me com a triste imagem de uma blog que se pretendia vivo e crítico e que neste momento não é mais do que uma mera sombra da sua curta mas gloriosa existência.
Assumo a minha cota parte da responsabilidade por esta agonia do blog..
Mas não é com lamentações que se resolve esta situação. Espero que o meu apelo consiga chegar a todos os blogers que aqui escreviam com regularidade; Voltemos a escrever o que nos vai na alma.. Crítica social, devaneios ou simples momentos de inspiração foi o que fez este blog respirar durante estes meses..
Apesar de não ser, de longe, o bloger mais activo, tenho saudades de vir aqui desabafar e partilhar o que me vai por dentro com toda a blogosfera.
Não querendo que este texto seja visto como uma mensagem de inspiração, espero que o bekbekbek saia desta agonia e se levante tal fénix das cinzas..
Sem mais..