quarta-feira, julho 14, 2004

O ponto acente...

Desde sempre tive a teimosa mania de esperar para aprender...

Eu explico: Recuso-me a acreditar nas coisas pelo simples facto de me "serem ditas" por pessoas com relativa "credibilidade"...
O leitor é mauzinho! É claro que não me vou deitar ao sol na praia, em pleno Agosto e ao meio dia, para descobrir se a conversa do Cancro de pele é mesmo verdadeira! Há coisas nas quais acredito pela sua lógica e pela força da razão!
Trocar opiniões com pessoas que conhecemos e com quem temos uma relação de amizade, pode tornar-se catabolico para a mesma! Mais ainda se a troca for feita aos olhos do mundo, uma vez que em situações extremas os argumentos ivocados são de cariz pessoal!

Espero que o espírito do BekBekBek não se perca, porque vos garanto que tão cedo o blog não cai! Sinceramente, tenho até uma certa fé em que os comentários ao último post sirvam de incentivo para que cada vez mais leitores comentem o que aqui é escrito, sempre de forma fervorosa mas com classe! (Pode rir!)

Por estas e outras razões chego a uma simples conclusão: Faz pouco ou nenhum sentido, que a minha assinatura seja The Pirate, uma vez que injecto a minha opinião em todos os meus textos! Assinar The Pirate é quase tão mau como não assinar, com a simples diferença que The Pirate só existe um, enquanto que textos por assinar são obras de milhentos indivíduos... É uma questão de identidade, se bem que não me considero em crise...

Para a maioria dos leitores, entre The Pirate e J.R. Cruz existe pouca ou nenhuma diferença! Mas penso que faz sentido a mudança, mais que não seja por uma questão de identidade! É muito mais conciso o J.R. Cruz que o ficticio The Pirate!