terça-feira, fevereiro 03, 2004

ADM:
Armas de destruição maciça... Estou a ficar pelos cabelos com esta falha! Então essas bestas políticas (Bush e Blair) atacam um país, espalham destruição e terror, apoderam-se do monopólio do petróleo tudo sob o pretexto de que têem conhecimento e provas da existência de armas de destruição maciça no Iraque... Após uma eternidade vêem dizer que secalhar exageraram, e que não há armas de destruição maciça... E TUDO BEM! Nós aceitamos! Com jeitinho daqui a uns anos conseguimos voltar a ver, graças à quantidade brutal de areia que nos foi atirada para os olhos! Mas está tudo bruto das ideias!?

Na minha modesta opinião, que nada sei da vida e muito menos de psicologia para fazer tal avaliação, este senhor Bush sofre de um qualquer problema mental grave! Deprimido pela destruição das "suas" Twin Towers decide desvastar o Afeganistão! E para compensar do Recalcamento de actos falhados herdado de seu pai, atira-se ao Iraque como gato a bofe! E no nosso ingénuo mundo democrático admitimos que este animal político (cujo passado me espanta) continue no posto de homem mais poderoso do planeta! Sou Português, pouco ou nada posso fazer!

And then again: Só um povo como o Americano, elege um Acoolico e ... como é que chamei à profissão? Exactamente! Um Quimico Especializado na Experimentação Directa de Substâncias Psicotrópicas (vulgo "Junkie" nos EUA), para Presidente, do mesmo modo como elege um Arnold Shwarzenegger (ou lá como é que aquilo se escreve) para Governador do estado da California!

O poder político Americano estaria completo com o Sr. Alberto João Jardim como Senador, Santana Lopes como Governador de NYC, a Odete Santos no lugar da Monica Lewinsky (quase tão estanho como Shwarzenegger), Paulo Portas como Primeira Dama e finalmente o Francisco Louçã candidato à presidência!

Nota: O Santana Lopes, em primeiro lugar ia demolir toda a Broadway... O Sr. Alberto João Jardim (Sr. é ironia...) ia fazer os possíveis para acabar com todas as ondas passíveis de serem surfadas nos EUA e reformaria o Carnaval obrigando toda a cidade de NewYork a desfilar de cuecas pela, já destruida, Broadway com um pão do Caco numa mão e cubos de milho frito na outra! A Odete Santos ia tirar um peso da cabeça do Paulo Portas porque nem o burro do Bush ia querer "favores orais" de tão horrenda fronha! E quanto ao Francisco Louçã... Muitos Bekers lhe iriam ser atribuidos com certeza!