quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Civismo

Não gostam de gritar aos sete ventos que temos direitos e obrigações civicas ? Então amigos..Numa das poucas vezes da minha vida vou reinvindicar o meu direito cívico de melhorar a sociedade! Apenas peço por um martelão bem pesado para poder esmagar o "Alex Mr. Gay" que nem um perú de Natal e assim exercer as minhas obrigações de bom cidadão que sou.. Quero fazer justiça com as minhas próprias mãos e dar direcção ao desejo de mais uns bons milhares de portugueses. "Mistér Gay não sejas louco?? Eu de bermudas e tu de mini saia?" Então mas o mariolas do namorado dele anda de mini saia ? Deem-me esta oportunidade de redimir todos os meus pecados e livrar o mercado musical (sim,porque ele detrás de tanto brinco,mini saia e batôn também é cantor) e a nossa paciência de gente como esta. Não percebo porque razão nós,exemplares cidadãos,quer queiramos quer não,temos de ser sujeitos a este tipo de coisas..Acho dum egoísmo e duma falta de trato incrível a deste Alex em sujeitar-nos à sua existência,ainda pra mais enquanto personalidade pública. Não entenderá ele o quão as pessoas ficam mal dispostas ao ouvi-lo ? Ou simplesmente não quer saber ? Namora com um Silvão brasileiro qualquer e tem filhos...Só me pergunto se não teremos também sofrido algum desastre nuclear para que estas aberrações brotem do esterco que nem cogumelos!