sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Sacrilégio Publicitário:

Não sei se já deram conta mas ultimamente a religião está na moda... No Verão todos comeram pelomenos um dos sete pecados mortais e agora quem quiser tem a oportunidade de se deliciar com os dez mandamentos... Os sete pecados mortais, como é sabido, foram invenção da Olá... Agora temos placards enormes da Danone alusivos aos dez que Deus himself escreveu nos dois calhaus atirados à cabeça de Moises... Próximo passo: A Selecção Nacional patrocinada pela óstia sagrada e a Bacardi criar uma nova Fast Drink, o Sangue De Cristo 7,5% ; 30 cl... Obviamente vão aparecer centenas de placards gigantes com o Papa e o spot publicitário: "Bacardi - Sangue de Cristo e Óstia Sagrada - Dancake, os segredos para manter a jovialidade durante 25 anos ao serviço de Deus!". Proxima sexsimbol, tirando o lugar a Angelina Jolie por exemplo, a irmã Lúcia... Próximo blockbuster: a triologia - "Os Três Pastorinhos"; "Os Três Pastorinhos e o regresso da Santa"; "Os Três Velhinhos - Insanity revealed!"... Mais uma daquelas piadas que tinham de ser feitas, mesmo sem terem piada absolutamente nenhuma...