terça-feira, abril 20, 2004

porque é que precisas de explicação?

uma afirmação vaga não te é suficiente?
não consegues pensar pela tua cabeça em alguma coisa que precise de ser contestada?
ou prefirias que a frase fosse complementada com o típico "the sistem"? o básico "eles", os "dominadores", o submundo que nos controla?
há tanta coisa neste mundo a precisar de ser mudada, tanto em que um pequeno estímulo seria suficiente para desencadear mudanças significativas.
o estímulo está ali, naquela parede, agora só falta aproveitá-lo!

agora num tom menos sério, esto lembra-me de outra frase mítica, o célebre "fuck the Police", ao que no meu cérebro só se ouve, "os police? mas eles não se tinham separado? não é que eu seja grande fã do Sting e dos amigos mas daí a desejar que eles se f..."


PS: chega para provar que estou vivo? ou depois disto ainda
queres mais atirar-me com uma lápide a cima?