sexta-feira, dezembro 05, 2003

Cérebro! Senta!!!: (Que post de merda!)
As vezes fico com a sensação de que algumas pessoas se limitam a andar na rua passeando os seus cérebros como se de animais de estimação se tratassem... Mas o pior é que não educam os seus "bichinhos"!

De manhã acordam, levam o "animal" À rua para defecar toda a má disposição matinal, de preferencia na via pública, onde todo o mundo pode testemunhar e apadrinhar o feito! Esta defecação manifesta-se de várias formas, desde o "Bom dia" mal humorado (que se pode comparar a uma mera incontinencia flatulente) atá aos palavrões que o "animal" expele na fila de transito (que são fezes de tamanho reduzido!).

O cérebro é o unico animal de estimação permitido na grande maioria dos locais de trabalho... Deste modo, o "animal" vai fazendo das suas à medida que o seu "dono" trabalha... Como sabem o trabalho causa stress, e quando este é excessivo o "bicho" ressente-se! Começa a implicar com os "animais" dos outros trabalhadores e ocasionalmente acabam por se "engalfinhar"! São também típicos os gases subtis que se libertam na presença do patrão! Os pedidos humildes de um aumento e criticas suaves à situação do individuo no seu posto de trabalho traduzem-se em bufas suaves, cujo cheiro incomoda, mas que graças à falta de sonoridade evitam as libertações poderosas de excremento por parte do "Rottweiler" do patrão, ou pior, o "acopolamento traseiro" por parte do "animal" do patrão o que significa que o índividuo foi lixado com F grande... Desta acopolagem pode resultar o despedimento (ou demissão caso haja dignidade no "bicho") do individuo, que se traduz numa enorme "diarreia" (é um dos casos em que se verifica o enchimento de um balde de fezes... Neste caso liquidas!)!

No final do dia, o "animal" está saturado do dia stressante e vai no veiculo do seu dono soltando pequenas e cansadas flatulencias, amaldiçoando a sua vida, e prometendo a si mesmo que um dia larga tudo e vai ser feliz (a promessa da eterna prisão de ventre do "animal"). Ao chegar a casa o stress desvanece e a cólica acalma graças ao calor do lar e ao amor da familia. Pelomenos até os "animais de estimação" dos filhos se iniciarem nas discussões do costume (diarreias verbais típicas na idade do penico), que servem de treino para o futuro! A paciencia do "bicho" esgota-se e o maior balde de fezes é servido na presença da família! À noitinha, o "bicho" cansado, e de forma a evitar cãinbras abdominais, tenta dormir, no entanto a "bicha" respectiva manifesta o desejo que a sua dona tem de acasalar (Vá pensem devagar... Está?)... Na maior parte das vezes o acto verifica-se, no entanto no dia seguinte a "bicha" acorda resmungona uma vez que o "bicho" "desligou" imediatamente após o acto! Deste modo aconselha-se que o acasalamento entre os "animais de estimação" se faça ao fim de semana, quando o individuo está menos cansado!

Tal como nos animais de estimação, os "animais" diferem entre si, e a sua maneira de estar perante outros "bichos" varia de individuo para individuo, por isso deixo aqui alguns conselhos para quem tem tido problemas a nível fisiológico com o seu "bicho" (que é como quem diz, se anda de mau humor faça o seguinte):
- Cubra o seu "bicho" com um daqueles casacos quando está frio de modo a que ele não se constipe evitando assim flatulencias acidentais derivadas do esforço dos espirros! (não deixe que o frio o desanime);
- Cuidado com outros "animais", pois se por acaso algum penetra o esfíncter anal do seu "bicho" pode provocar um efeito laxativo grave (não deixe que o lixem com F grande);
- Quando acordar ensine o seu "bicho" a controlar a flatulencia matinal, pois após algumas horas esta passa! Uma golfada de ar puro ajuda a renovar os gases internos! (tente acordar mais bem disposto, vá a janela de manhã e respire um pouco de ar fresco!)
- No emprego prenda o seu "bicho" Ã secretária (sim aquela tipa toda boa que trata dos "papeis" do chefe) vai ver que ele ao fim do dia está bem alegre! (Leve o trabalho na desportiva e tente encontrar uma coisa (toda) boa naquilo que faz! )
- Em casa brinque com o seu "bicho" e com os "bichos" dos seus filhos, de modo a que eles se distraiam e se esqueçam dos problemas gástro-intestinais! (Esta escuso de explicar não!?)
- Se seguir todas as regras que lhe disse vai ver que ao final do dia o seu "bicho" se vai manter sem cólicas enquanto você satisfaz os desejos sexuais, seus e da "bixa" resmungona! (Vai ver que se fizer como lhe digo vai lixar a sua mulher com F grande com muito mais prazer e energia!)