segunda-feira, dezembro 08, 2003

o prof de IPA

pois bem aqui vai a verdadeira história de AFR, o prof de IPA.
imaginem que são canhotos e vão fazer um teste naqueles anfiteatros com cadeiras em que um dos braços se levanta e que tem um base em que se pode apoiar um folha e escrever. (ja imagiraram?)
agora imaginem-se a receber o enunciado do teste e a levantar o braço da cadeira e começar a escrever. (não se esqueçam que são canhotos) como ja devem ter reaprado as cadeiras estão feitas para pessoas dextras, logo vocês não conseguem escrever aí­! (não me digam que não tinham reparado?)
imaginem agora que chamam o prof, explicam-lhe a situação e pedem-lhe para mudar de lugar. ele acede ou vosso pedido e diz-vos isto:
- sim, sim... pode vir aqui para a minha secretária. eu compreendo bem essa situação, porque eu também tive esse problema. é que eu também sou canhoto e quando era mais novo fazia tudo com a mão esquerda!
imaginem que no fundo da sala se ouve um riso feminino, ninguém sabe se derivado ao comentário do prof ou se por qualquer outra razão, ou que o bom do AFR responde:
- sim menina, isso mesmo que está a pensar. isso também!

(acho que não preciso de explicar o que é que o resto da turma que estava a fazer o teste pensou que o AFR pensava que a menina do fundo da sala pensou, ou preciso?)