segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Paixões


Tenho duas,que me abalam,tão díspares e cúmplices ao mesmo tempo,mas que me arrebatam e fazem sonhar,devanear e enlouquecer com igual paixão.Perco-me em loucuras por mulheres e por Ferraris...2 pólos de sensualidade,com um canto tão prórpio e distinto que apenas eles podem entoar... A velocidade, o toque sensual,o calor,o corpo,o vestido vermelho,o gemer apaixonado e louco,o luxo,a pele arrepiada... Ambos emanam uma sensualidade irresistível,uma essência tão calma quanto desvairada que me arrebata o coração.Sei que pode parecer louco,mas não consigo evitar apaixonar-me pla utópica combinação de ambas... Que mais pode um comum mortal desejar que um Ferrari,uma estrada sinuosa,2 bilhetes para o Pavarotti no Salão Nobre de Paris,um fato estupidamente bem arranjado que só a experiência e o fino trato de um alfaiate italiano poderia proporcionar, uma linda mulher de sonho,de glamour mediterrânico, vestida de vermelho escarlate,um sorriso fino e brilhante,mãos artisticamente desenhadas e delicadas,uma pele suave como seda oriental,uma voz hipnotizante e doce, misturada com classe,sobriedade,inteligência e deslumbrância,uma taça de morangos de Múrcia com um champagne seco francês e um passeio nocturno na praia numa inesquecível noite cintilante e quente de Verão ? Hhhhmmmmm...
Tal cenário idílico apenas poderia ser disfrutado com toda a minha devoção e paixão,já que menos que isso seria um sacrilégio,qual pecado mortal,digno de castigo eterno e infernal!! Um sonho ? Sim. Mágico e deslumbrante? Talvez... Um disparate megalómano irrealista,despropositado e absurdo ? Não sei..Mas se todos podemos expressar os nossos pensamentos,então eu reservei-me ao direito de exprimir o meu.