quinta-feira, outubro 20, 2005

Fenómeno Hi5

Conhecem o Hi5 certo? Claro que sim! Conhecem também aqueles comentários fabulosos às miudas que vimos crescer, do estilo "A tua beleza ofusca-me as lentes de contacto" e outras barbaridades que nem de proposito consigo superar no índice de idiotice...

Chego à conclusão que os tipos que escrevem essas porcarias são melhores pessoas que eu... A minha mente é tão poluida que quando leio aquelas pérolas do engate só me vêm à cabeça traduções menos próprias...

Exemplo:
"Que sorriso matreiro, gosto muito... Adiciona-me!" = "Dava-te uma esfrega que ficavas a latejar"

"es fablosa/ benita, so tb do cacem e gstva de t ver pezoal/mente" = "Estou a escrever mal porque a minha mão direita está a ver as tuas fotos"


e as traduções são infindáveis!

2 Comments:

Blogger JRosaCruz said...

=) Talvez pela mesma razão que as ditas "gajas" aceleram o passo quando alguém decide gritar do alto de um andaime: "Gazela, fazia-te um vestido de saliva!" ... Uma simples questão de tacto! :)

sábado, outubro 22, 2005 2:45:00 da tarde  
Blogger JRosaCruz said...

Hipocrisia ou não, o hi5 o deixa de ser um bom meio para publicitar blogs! :)

segunda-feira, outubro 24, 2005 4:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home