segunda-feira, dezembro 08, 2003

Igreja com ritmo.

Um Padre que dança o samba na igreja???
Ok, eu não sou católico, não sou baptizado, nem sequer acredito em Deus, mas há limites!!
Quer dizer, eu achava que quem ia à igreja era porque acreditava em algo e para se apoiar não só nas pessoas e no mundo exterior, mas também ter algo em que confiar, já que, na vida em pouco podemos confiar. Mas não!!!! Eu a ouvir o padre a dizer que o desejo de qualquer sacerdote é encher a igreja numa missa e as pessoas a dizerem que naquela igreja cada vez se viam mais adolescentes e gente jovem, eu só posso concluir que eles só vão lá para a festa e não para descobrir esse tal apoio.
o que quero dizer é que qualquer dia até eu vou à igreja porque está lá a tocar um granda reagge!!
"- Maluko, baza lá a igreja de Vale Figueira no domingo que vão lá tocar os "jhewqjlvgf"
- Baza lá dude!! Granda cena marada, não te esqueças de comprar os pipes, que a missa sem moca não tem pica nenhuma!!!"
Quer dizer, há limites!
Depois vão também haver aqueles sacerdotes que vão contratar DJ's!!
E como é que serão as Igrejas em que os secerdotes gostam mais de Rap?? Será tipo 8 mile?? montes de pretos la em baixo e o padre a rapar a omilía, com outro preto de lado com as mãos à volta da boca a bater um granda Beat!!
Deixando-me de Hipérboles, os padres deviam era ter juizo e já que acreditam, demonstrar o máximo de respeito, que até eu que não acredito, o mostro.