terça-feira, dezembro 16, 2003

Ai essas influências!

Muito bem, estava eu na minha humilde escola, mais propriamente no bar da escola, onde se encontra uma mesa de ping pong, quando me deparo com uma situação no minimo estranha que é a seguinte:
Vejo o actual presidente da associação de estudantes da minha escola, de tão sociavel que é neste meio, a chegar bastante confortavel e à vontade ao pé da mesa de ping pong, ao agarrar nas raquetes de ping pong, a primeira reacção que teve foi a seguinte, passo a citar:
FDX!!! KESTA MERDA CARALHU!!! RAQUETES TODAS FUDIDAS E O CARALHU!! ESTA ESCOLA É UMA MERDA, NEM GUITA PÁS RAQUETES TEM!!!
E de seguida vejo-o a arrancar o tapete da raquete e mandar para o lixo e a mencionar:
AHHH!!! ASSIM TÁ MELHOR!!
Muito bem, supostamente deveria ser esta a reacção de um aluno que mais grave ainda, é o presidente da associação de estudantes??
A verdade é que ficou toda a gente a olhar para ele de boca aberta e babada como se esta gajo fosse o salvador da pátria! Só faltava mesmo cantarem o hino nacional!
Eu juro que qualquer dia chego à escola e vejo os alunos a trancarem os professores dentro das salas e a obrigarem-nos a comer comida de cão ou a colocarem-nos de coqueras a fazer au au!!
O que quero dizer é que nas escolas publicas, os vandalos e os "radicais" são os maiores e lá porque decidem fazer uma lista para a associação de estudantes a prometer uma viagem ou um baile ou uma merdinha do género, vão de certeza ser os mais votados e ganhar aquilo, mas se aparecer um grupo decente, a prometer arranjar os toldos ou renovar as raquetes de ping pong, ai não!
- Estes não vão fazer nada que interesse por isso caga neles!! O que?! não fazem festas?! então caga neles!!
Eu só tenho credibilidade para dizer isto porque votei, eu sei que o voto é suposto ser secreto mas proponho-vos esta questão:
VOCÊS AXAM QUE EU VOTEI NESTE PALHAÇO???
Aproveito também para criticar quem manda bocas e critica, mesmo que as criticas sejam construtivas quando nem sequer votaram, quer dizer, axam que têm o direito de criticar, mas de votar para que as coisas se resolvam já não têm!!
Para concluir, deixo a sugestão aos alunos influenciados pelos vossos herois, que pensem o que realmente é melhor para vocês!