domingo, dezembro 14, 2003

O blogger:

Confesso que tenho tido dificuldade em escrever textos decentes para o blog (acho que já notaram que sofro de algum egocentrismo pelo inicio dos meus posts cuja primeira frase é usualmente inerente à minha pessoa)... Em parte devido ao stress de estudo... Mas penso que a principal razão seja uma fobia do qual quase toda a equipa tem sofrido... Exceptuando talvez quem ainda não escreveu (aguardem...). Fobia de não conseguir escrever algo ao nível dos seus primeiros posts! Confesso que sinto bastante medo de, os meus textos, serem causadores de um decréscimo do nível do blog!

One piece of advise:
Step1 - Don't push it!
Step2 - Mind not what others might think!
Step3 - Write whatever goes on your mind and soul... But translated to common language!
Step4 - Do it your way!

Este post é mais um reminder para a minha pessoa, pois como já disse sou um egoncentrico! Se no entanto se quiserem servir dos meus Steps estejam à vontade!

Já agora... A assinatura está em fase de metamorfose!