sexta-feira, dezembro 12, 2003

Reflecção

Agora, que toda a gente começou a escrever com sentimentalismo e profundidade, chega a minha vez de contribuir com a minha solidão! Não acredito que muita gente o vá ler com esta entrada tão melancólica, mas dizem que todo o escritor tem a sua fase bera e menos feliz, mostrando a escuridão do seu ser.
Tenho lido muitos posts neste Blog, cada um melhor que o outro, e penso para mim mesmo o que foi que passou pela cabeça da pessoa que me convidou para dar o meu melhor nesta minha nova fase. Será que me está a tentar por a prova? Puff, já discutimos muitas vezes sobre o assunto que te faz mais confusão em relação a mim, já deves ter percebido qual é! Estás a por-me à prova?
Este post é um bocado pessoal e sinceramente eu nao faço a minima ideia a quem se dirige, é apenas abstracto que me ajuda a descontrair e perceber melhor o que se passa na minha cabeça. agora enquanto reflectia coloquei a mim próprio esta questão: Quando escrevemos de uma forma tão obscura e pessoal, a quem se dirige? Quem será o auditório destes pensamentos estúpidos? Muitos dizem que é deus! mas eu por falta de fundamentos não acredito em deus. Começo a acreditar que alguém nos ouve quando fazemos estas reflecções, alguém que tem acceso directo à nossa mente, senão porque é que será que todas as perguntas têm resposta? Quando chegamos à logica sozinhos, trocando por miudos, quando se faz luz nas nossas abeças, será que chegamos lá atrazvéz da inteligencia ou será alguém que nos está a responder as questóes? Tomando como exemplo agora, eu estando a reflectir será que alguém me vai dar alguma resposta sobre isto ou eu atravéz da minha inteligência chegarei lá?
Eu quando estou com a minha companheira habitual da solidão, a guitarra, reficto muito, chegando a conclusões que, suponho eu, pouca gente pensa, ou por fallta de tempo, ou mesmo paciência. E ai puff está a minha resposta a tua pergunta sobre mim! Eu passo muito tempo sozinho e isso, leva-me a pensar imenso sobre a vida! acho que de uma maneira que só tu compreendes, respondi à questão que nunca me colocaste mas que eu sei que existe!