terça-feira, dezembro 09, 2003

Desejo ou desrespeito..
Pois é, aproxima-se mais uma época natalícia, uma época de paz, de coforto, de solidariedade e de consumismo desenfreado (pode ser que um dia escreva sobre isto).
Mas pergunta o leitor qual a razão de tal título?
Andava eu alegremente por uma qualquer catedral de consumismo natalício, daquelas bem grandes, quando ao passar pela zona destinada à venda de roupas (bem extremamente precisoso nos dias que correm.. não pelo status, pelo frio mesmo..) me deparo com uma tal de OYSHO.. Para quem não sabe é uma loja de venda de lingerie feminina. Foi aí que me ocorreu o seguinte pensamento: "será que se deve comprar uma lingerie atrevida para a pessoa que partilha connosco a vida ou deve ser essa pessoa a tomar a inicativa?"
Pois é, nunca tal pensamento me tinha ocorrido..
Passei o resto da tarde a meditar no assunto. Será que ao sermos nós a tomar a iniciativa de comprar algo bem sexy para a nossa companheira a estamos a desrespeitar ou a elogiar? Será que deve ser ela a tomar a iniciativa de mostrar o seu lado mais arrojado?
Assolado pela questão resolvi consultar algumas pessoas do sexo feminino que existem no meu universo..
Citando "é bom sentirmo-nos desejadas ao ponto do nosso namorado nos querer ver mais sexys" e "as mulheres só não usam mais lingerie sexy porque por 1/3 do preço podemos comprar também lingerie nas grandes superfícies, certo que não tão ousada mas deveras práctica"..
Sem reacção.. Afinal as mulheres que nos rodeiam gostariam de andar mais ousadas, mais sensuais, não fosse a questão económica. Homens de Portugal, uni-vos nesta causa!! "Queremos lingerie sexy à venda nas grandes superfícies" ou "Baixem os preços da lingerie sensual nas lojas da especialidade".
Eu pessoalmente subscrevo estas frases mas com moderação.. Se de repente todas as mulheres começassem a usar essas roupas mais ousadas todo esse universo de magia e sedução iria tornar-se demasiado banal..
Moral da estória: Será que devemos continuar como estamos? Lingerie sensual de vez em quando.. Assim naquelas alturas mais calientes.
Voltando à questão de fundo, sim meus caros leitores, sim.. vamos oferecer umas combinações sensuais de quando em vez áquelas que nos preenchem a vida.
Sem mais..