domingo, dezembro 14, 2003

Como um espectro:



A vida do ser humano comum... É como um espectro... Se tudo correr bem entre o nosso nascimento e a nossa morte havemos de ter corrido todas as cores... Temos momentos de maior equilibrio... Outros mais insanos, o que não é necessáriamente mau... Momentos com cores bonitas, outros com cores fogosas... Alguns mais negros no final, e mais frios nas alturas em que a racionalidade se sobrepõe ao instinto! O vermelho nos dias de paixão, o azul claro nos dias de paz! Lilás (acho que lilás é aquela cor à direita não é!?) na angustia... Dizem que se juntarmos todas as cores "criamos" o branco... Quando morrer quero olhar para trás e ver o branco puro, mistura de todas as cores que percorri! Se bem que neste momento sinto que o meu branco vai ter tons de vermelho! Sempre fui um idiota apaixonado! Só mudam as paixães! Umas acabaram em vermelho tinto quase bordeaux... Outras estão imersas num vermelho esverdeado de esperança! Mas neste momento uma delas apresenta um vermelho vivo qual sangue arterial quente! É por isso que escrevo! Porque sinto! Porque tenho a pertinente mania de fazer fluir o vermelho do meu espectro para o papel! E agora também para o blog... Eu disse que o blog ia ser diversificado! Preparem-se! You haven't seen nothing yet!